Salsa para combate à infecção urinária

290
salsa-salsinha

Quem sofre de infecção urinária sabe o quão custoso é ultrapassar este problema. A dificuldade em urinar, a sensação de ardor durante a micção, vontade de ir sempre à casa de banho urinar mesmo não tendo nada para sair, dores a nível da pélvis. Estes são alguns dos sintomas mais comuns quando se sofre de infecção urinária e esta afeta apenas a bexiga. Depois a estes há ainda a adicionar as dores lombares e febre quando se sofre de uma infecção urinária que afete os rins.

O tratamento caseiro que a seguir lhe indicamos para acabar com a infecção urinária deve ser apenas um complemento do tratamento receitado pelo seu médico. Aliás, a inflamação urinária deve ser confirmada medicamente e não apenas por senso comum para que se possam tomar as medidas adequadas.

Assim a salsa contitui um excelente remédio caseiro que lhe indicamos para acabar com as infeções urinárias. A salsa pode ser usada para aliviar inflamações do figado e do baço, é hemostática e triturada detém o fluxo de sangue pelo nariz e de feridas; é depurativa; controla o excesso de açucar nos diabéticos, tomando sumo cru três vezes por dia.

SEM COMENTÁRIOS